#FanArmyFace-off

Após muitas tretas, o fim da votação


''Mas o que é isto?''

Para quem não sabe, essa foi uma votação de Web, que reuniu diversos fandom de vários ídolos. Ocorreu uma certa ''VS'' entre eles através dos votos pela internet. Causou muitos debates entre fãs, sendo que isto foi mundial. Assim, reuniu todos os ídolos do Kpop e Pop ( cerca de cinquenta grupos, banda e solos).

O resultado chegou nesta manhã!


No final de tanta discução e de tantos votos: as #Queens ganharam de lavada das #Beyhive. Gente, eu fiquei bege ao ver isto... eu amo as T-Ara, mas a Bey é diva demais e bastante conhecida. Contando que eu amei o resultado, além do mais, qual Kpopper nunca dançou estas músicas no quarto?


Ou





Em minha opinião:

Quem criou esta votação, de fato queria treta. Reunir Kpop com pop em uma votação, sendo que Kpop é pouco conhecido, pensei que o outro lado venceria. Mas isto só prova o elo que existe entre nós, os fãs, e mesmo para os que perderam: ainda não é o fim, pois vocês amam um grupo mesmo eles não sabendo que você existe. Isso ninguém pode tirar de você.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Análise] Aplicativos para conversar /conhecer coreanos

RM SE ENVOLVE EM POLÊMICA

Acréscimo na idade coreana