SUPER JUNIOR [ NOVO COMEBACK]





SUJU VOLTOU?
É claro!

Sou fã de Suju, amo eles desde o Mr. Simple. Este clipe ficou super divoso, algo que eu nunca imaginei ter sobre a telinha do pc.

Ficou super jovial e style, e destacando o jeito SEXY deles !!


O M/V DA MÚSICA DEVIL



O COUNTDOWN




Trouxeram o verdadeiro significado de COMEBACK. Mudaram muito!! Pisaram nas inimigas! Aliás, o clipe no começo me lembrou Velozes e furiosos. Tem várias cenas em que eles ficam sentados na poltrona e as mulheres no lado... super ostentação ( brincadeira, ok? ). Acabei percebendo que o clipe focaliza o poder que as mulheres têm sobre os homens.





Para quem pensou que Rye iria sair do Suju... bem, não foi desta vez Haters. Rye está totalmente divo e charmoso! Então, vai que a macumba da certo no ano que vem? Acho que não... 

Saindo da implicância com os Haters, agora irei mostrar algumas cenas que me chamaram a atenção. As meninas não eram orientais... meninas! isso só serve para alimentar a nossa chance de encenar com eles ou qualquer coreba!


Deu uma vontade inexplicável de cantar: please, don't die. Se você reparar, até a atriz fez uma expressão de: WTF?


Estica meu fí! Estica! Traz logo os plaquê de cem!


Esse menino... ai meu deus! Assim não tem como te defender, amigs! 



Rapaz...



=








  









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Análise] Aplicativos para conversar /conhecer coreanos

RM SE ENVOLVE EM POLÊMICA

Acréscimo na idade coreana