ARMYS ENLOUQUECEM COM SICK/DOPE DO BTS!

AIGOO! SICK/DOPE DO BTS LANÇOU ONTEM!! E SIM, TEVE DANÇAS SEXYS...


BTS nunca nos decepciona! Veja  você mesmo ! Sim, você, mini-catupily:


Eu disse que estava TOP


COISAS QUE ME CHAMARAM A ATENÇÃO NO CLIPE:
  1. Rapaz, as roupas foram tiradas de fanfics: é isso mesmo produção? Eles querem me matar do coração. Primeiro, Suga com aquela roupa que... meu deus do céu! Bias, não me mate. A roupa também caiu super bem em todos ( do jeito, AI MEU DEUS!)
  2. Penteados: bem, o Jimin ficaria quase irreconhecível de costas. Mentira que dá para reconhecer pela bumda, heueuheuhe. Eu amei o corte de cabelo do Mon, ficou muito melhor do que o antigo cabelo de cosplay de calopsita. Mon, eu te amo , tá? Não fique triste. Jin... não mudou muito, bem, umas franjinha ali e aqui. Suga do céu, o cabelo dele me lembra cerejeira em flor, minha flor favorita. Amei o cabelo de todos.
  3. Coreografia: bem, eu amei, mas teve uma vez que não deu para enxergar o Nam, acho que foi proposital. Em ótima sincronia com a música e super animada, se relaciona muito bem com o título Dope. Tudo maconheiro UHEHU.
  4. Cenário: Super parecido com um imagine que eu li... sim, eu leio imagines.  O cenário parecia um pouco pequeno por causa do ângulo, mas se reparasse bem, iria notar que é bem largo. Foi um cenário feito para a coreografia, de fato, para caber as seduzências deles. ( As piadas nunca acabam, não é?) 

Não irei colocar fotos do BTS no clipe, pois a maioria já deve ter visto. Obrigada por ter lido este artigo e até mais!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Análise] Aplicativos para conversar /conhecer coreanos

RM SE ENVOLVE EM POLÊMICA

Acréscimo na idade coreana