Populares

Ídolos assistindo grupos




Eu realmente gosto disto. Para quem não sabe, algumas fãs que vão nos... M!Countdown, Back stage etc, acabam flagrando com uma câmera as reações dos idols ( k-idols) ao assistir a apresentação/performance de tal grupo ou single. Mostra que não tem aquela treta de grupos de outras empresas, tipo: não vou ouvir isto ou ver por não ser da minha empresa. Pelo contrário! Dançam na cadeira mesmo, animam os outros do grupo e cantam juntos! ( Dá orgulho de ver isto! Não são diferentes de nós... de fato.)

Aqui embaixo tem alguns watching ( eu chamo de vídeos de reaction, pois me lembra muito mesmo!)

  • EXO assistindo performance de BTS vs Block-b MAMA ) :

No Block-b sentimos que eles ficaramm tipo... legal, legal. Mas a reação do Sehun  e Channy na vez do bts... tipo:



TURN DOWN FOR WHAT... TANÂTANÂNÂNÂ

E eles curtindo os rappers nigga do Zico? Rapaz, esses meninos reproduziram a minha reação! ( Eu não esqueci do Xiumin... mas ele está tão drogas lá que não considerei a reação.

  • BTS assistindo GOODBOY - Gd and Tae.



Nem vou dizer o quanto amei estas crianças alegres! Descreveu-me em minutos! 


É muito ruim ter que acabar o post por aqui! 

... Ah, bem, se quiser mais reactions de nossos k-idols, apenas procure no youtube. Tipo: GOT7 watching exo.
Caso não encontre nenhum, é por que não é um grupo muito conhecido ou slá, por ter feito o debut recentemente.

Adeus... até!










- Copyright © Mundo Catupirizado - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -